Polí­tica

Notícia publicada segunda-feira 14 julho 2014

Prefeitura de Palmeira disponibiliza contracheque eletrônico para servidores

Gostou, compartilhe

A partir deste mês de julho, os contracheques (holerites) emitidos pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Palmeira para todos os servidores municipais não serão mais impressos. Os servidores poderão ter acesso ao documento eletronicamente, através da opção “Servidor” no menu principal do site da Prefeitura ou diretamente pelo endereço  www.palmeira.pr.gov.br/servidor

Ao entrar no sistema online, o servidor precisará informar o número do seu CPF, sua data de nascimento (apenas com números, sem espaços ou barras) e digitar o código verificador solicitado. A senha poderá ser alterada no primeiro acesso. Ao fazer o login, o servidor deve indicar o exercício (ano), a competência (mês trabalhado), e o tipo de folha (normal, férias, etc). Após preencher os campos, basta clicar no botão “Imprimir” para que seja gerado o arquivo PDF do holerite.

Segundo Manuella Ferreira Marques, diretora do Departamento de Recursos Humanos, além da economia de papel e de mão-de-obra, a mudança garantirá uma maior comodidade aos servidores do município. “Muitos funcionários nos procuram solicitando segunda via dos holerites de dois, três meses atrás. Com o novo sistema, o próprio servidor poderá fazer a consulta e impressão dos documentos. O sistema tem cadastrado os holerites dos quatro anos últimos anos”, informou ela.

Quem tiver dúvidas ou encontrar dificuldades para acessar a página pode entrar em contato com o RH pelo telefone 3909-5025 ou através do e-mail  recursoshumanos@palmeira.pr.gov.br.

Transparência

Também pelo site da Prefeitura, é possível acessar publicamente as informações sobre a folha de pagamento do município. Na guia “Folha de Pagamento”, disponível no endereço  www.palmeira.pr.gov.br/transparencia, qualquer pessoa pode pesquisar por cargo ou nome de funcionário. Estão disponíveis as informações sobre a carga horária, situação, lotação, natureza e salário base dos servidores.