Destaques

Notícia publicada quarta-feira 03 abril 2013

Presidente da Câmara parabeniza Polícia Militar por ações contra perturbação de sossego

Gostou, compartilhe

O vereador Fabiano Cassanta (PR), presidente da Câmara Municipal de Palmeira, usou a tribuna do Legislativo no expediente da sessão de terça-feira (2) para pronunciamento. Ele parabenizou a ação da Polícia Militar de Palmeira na repressão a casos de perturbação do sossego. Nos últimos dias, a polícia fez diversas apreensões de equipamentos de som que vinham sendo utilizados por pessoas em automóveis e residências, de forma abusiva, perturbando muita gente.

Cassanta disse que encaminhou ofício ao Pelotão da PM de Palmeira, agradecendo e também congratulando a corporação pelo combate aos casos de perturbação. O vereador disse que, desta forma, o cidadão de bem pode freqüentar locais públicos sem ser importunado pelo som alto, bem como as missas na Igreja Matriz também podem ser acompanhadas de forma tranqüila.

O vereador José Ailton Vasco (PTN), em aparte ao pronunciamento de Cassanta, acrescentou também que a ação policial constante na cidade vai coibir o consumo de bebidas alcoólicas por muitos menores de idade que frequentam locais públicos onde há consumo de bebidas.

Propaganda volante

Em aparte ao pronunciamento do presidente da Câmara Municipal, o vereador Eliezer Borcoski (PSB) também parabenizou a Polícia Militar pelas ações de combate à perturbação de sossego. No entanto, Borcoski manifestou sua preocupação, compartilhada por moradores, empresário e funcionários de estabelecimentos localizados na rua Conceição com o mesmo problema representado por veículos que fazem propaganda sonora volante. O vereador disse que é preciso regulamentar a atividade, impondo horários para a propaganda volante e, se necessário, locais onde ela pode ser feita.