Polí­tica

Notícia publicada sábado 07 fevereiro 2015

Primeira sessão ordinária da Câmara em 2015 tem apenas um projeto votado

Gostou, compartilhe

Na terça-feira (3), aconteceu na Câmara Municipal de Palmeira a primeira sessão ordinária de 2015, com a presença de sete dos nove vereadores. Fabiano Cassanta (PR) e José Ailton Vasco (PTN) não compareceram. Na volta do recesso legislativo de janeiro, apenas um projeto de lei foi votado em primeira discussão, em regime de urgência, dispensado da análise das Comissões Permanentes da Casa.

Mesmo com 16 projetos de lei terem sido protocolados e apresentados no expediente da sessão, apenas um foi votado em primeira discussão. O projeto prevê a concessão de uma retroescavadeira em regime de comodato para a Associação Comunitária de Moradores Proprietários de Witmarsum e foi aprovado por unanimidade de votos.

Antes de encerrar a sessão, o presidente da Câmara, vereador Domingos Everaldo kuhn (PSC), pediu a ajuda dos demais vereadores para conduzir bem a presidência da mesa diretiva. Ele destacou que, mesmo com as diferenças ideológicas entre os parlamentares, o objetivo de todos é um só: o bem do município e da população palmeirense. “Vamos juntos, unidos, pois não tenho intenção de errar, quero fazer tudo certo. Peço a todos os vereadores para que me ajudem a não errar, pois farei o melhor possível, para que, junto com os demais membros da mesa, possamos fazer um trabalho de qualidade”, concluiu Kuhn.