Polí­tica

Notícia publicada sábado 25 março 2017

Vereadores pedem prazo para estudos do Projeto de Lei que cria Parque Energético

Gostou, compartilhe

 Na quinta feira (23) estiveram reunidas na sede da Câmara Municipal as comissões de Constituição, Justiça e Redação, Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização e Urbanismo e Obras Públicas.

A comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Marcos Ribas, ofereceu parecer favorável aos Projetos de Lei 4646, 4647, 4648 e 4650. Já no Projeto de Lei 4649 decidiu-se requerer ao plenário prazo de 15 dias para melhores estudos, e também o convite ao Secretário Municipal de Indústria e Comércio para repassar à comissão melhores explicações. A comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização ofereceu parecer favorável aos Projetos de Lei 4646, 4647, 4648 e 4650. O vereador Domingos Everaldo Kuhn preside esta comissão.

Já a comissão de Urbanismo e Obras Públicas, presidida pelo vereador Arildo Santos Zaleski, em um único Projeto de Lei em análise, o de nº 4649, decidiu requerer ao plenário prazo de 15 dias para melhores estudos, e também aguardar a presença do Secretário Municipal de Indústria e Comércio para fornecer maiores detalhes a respeito do mesmo.

Projeto de Lei

O Projeto de Lei nº 4649 trata da criação do Parque Energético Cidade Clima O local indicado é uma área de quase 130 mil m² às margens da BR 277, no local conhecido como Vaca Morta, que abrigou o Matadouro Municipal. O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar deverá comparecer na Câmara para dar explicações e detalhes às comissões permanentes sobre a criação do Parque em Palmeira.