Esporte

Notícia publicada quarta-feira 10 agosto 2011

Campeonato 2011 da Liga de Palmeira tem cinco clubes participantes

Gostou, compartilhe

Cinco clubes confirmaram presença no Campeonato da Liga de Futebol de Palmeira este ano. A competição começa no próximo dia 11 de setembro, segundo informou o presidente da entidade, José Anito de Paula, e a primeira rodada terá jogos em Palmeira e São João do Triunfo. O campeão do certame garante vaga na Taça Paraná de 2012, promovida pela Federação Paranaense de Futebol que reúne os clubes campeões das ligas de futebol amador de todo o estado.

A primeira rodada do campeonato 2011 da Liga terá o time campeão de 2010, a Associação Atlética Baixada, recebendo no Estádio Mário Jorge Andreguetto, em São João do Triunfo, o Ypiranga Futebol Clube, um dos dois representantes de Palmeira no certame. Enquanto isso, em Palmeira, a Associação Atlética Palmeira enfrenta o Estrela Dourada Esporte Clube, de Ponta Grossa, no Estádio Antônio Tibagi de Freitas.

Os jogos da categoria adulto começam às 15h30 e os times da categoria sub-18 fazem as partidas preliminares, a partir das 13h30. O campeonato será disputado em turno e returno e depois a fase semifinal terá confrontos entre o 1º e o 4º colocados e o 2º e o 3º colocados, para definir quais times decidirão o título, em jogos que acontecem nos dias 4 e 11 de dezembro.