Esporte

Notícia publicada quarta-feira 19 novembro 2014

Colégio Sagrada Família é campeão geral dos Jogos Estudantis de Palmeira

Gostou, compartilhe

O Colégio Sagrada Família levou o troféu de campeão dos Jogos Estudantis de Palmeira (Jepal) de 2014, ao somar 502 pontos no quadro geral de classificação. O estabelecimento conquistou o 2º lugar na classificação do Grupo I e o 1º lugar na classificação do Grupo II.

O Colégio Henrique Stadler levou o troféu de 2º colocado e a Colégio Estadual São Judas Tadeu ficou em 3º lugar. A classificação geral também premiou a Escola do Pinheiral, que ficou com a 4ª posição ao alcançar 359 pontos, e Colégio Dom Alberto Gonçalves, que ficou em 5º lugar, com 351 pontos.

No Grupo I a Escola Henrique Stadler, que já havia alcançado a segunda colocação na classificação geral, ficou em 1º lugar, seguido por Colégio Sagrada Família em e Escola Realeza em 3º. No Grupo II o Colégio Sagrada Família ficou com a 1ª colocação, seguido por Colégio Agrícola Getulio Vargas e Colégio Estadual D. Alberto Gonçalves.

O Jepal 2014 contou com aproximadamente 180 jogos e mais de 700 atletas envolvidos. Eles disputaram as modalidades voleibol, futsal, handebol, basquetebol, atletismo, futebol suíço, xadrez e tênis de mesa. As finais foram disputadas na última segunda-feira (17).

Um dos destaques da competição foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Palmeira, que participou na modalidade de atletismo e conquistou medalhas de segundo e terceiro lugar.

Na edição do ano passado, no quadro geral de pontuação, o Colégio Sagrada Família ficou em 1º lugar, com o Colégio Henrique Stadler em 2º e o Colégio Estadual São Judas Tadeu em 3º lugar, repetindo a colocação da edição de 2014.