Esporte

Notícia publicada quinta-feira 03 maio 2012

Equipes de Palmeira e São João do Triunfo não se classificam nos JEP’s

Gostou, compartilhe

Foi encerrada na manhã de quarta-feira (2) a fase regional de Ivaí dos 59º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), competição que reuniu mais de 1.100 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, de 42 escolas e oito municípios dos Campos Gerais. Quem representou Palmeira nos JEP’s foi o Colégio Sagrada Família, que participou do futsal com três equipes. São João do Triunfo também contou com três times, representados pelos colégios Francisco N. Filho e Argemiro L. de Lima.

A equipe de futsal feminino palmeirense do grupo A terminou sua campanha com três derrotas em três jogos. A masculina A teve um empate, uma derrota e uma vitória, sendo que a essa foi por 17 a 1. O time masculino B também terminou a competição com uma vitória, um empate e uma derrota. Nenhuma das equipes conseguiu a classificação para a fase seguinte.

Os times de São João do Triunfo também não obtiveram sucesso na competição.  A equipe feminina conseguiu um empate e uma derrota, enquanto a masculina A perdeu seus três jogos. O time masculino B terminou a competição com uma vitória, um empate e uma derrota.

O masculino A foi conquistado pelo Colégio Regente Feijó, de Ponta Grossa. No masculino B o título foi do Colégio Sant’Ana, também de Ponta Grossa. Pelo feminino A, o Colégio Padre Carlos Zelesny, novamente de Ponta Grossa, ficou em 1°.