Destaques

Notícia publicada terça-feira 07 fevereiro 2012

Independente e Baixada ficam na igualdade na decisão

Gostou, compartilhe

Em um jogo emocionante, o Baixada foi até São Mateus do Sul, correu atrás do resultado e conseguiu um empate na primeira partida da decisão da Liga de Futebol de Palmeira, contra o Independente. O time visitante chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu na etapa final e conseguiu um bom resultado para a partida de volta.

Em um jogo emocionante, o Baixada foi até São Mateus do Sul, correu atrás do resultado e conseguiu um empate na primeira partida da decisão da Liga de Futebol de Palmeira, contra o Independente. O time visitante chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu na etapa final e conseguiu um bom resultado para a partida de volta. O jogo foi realizado no Estádio Moacir Nereu Guimarães, na localidade de Potinga, em São Mateus do Sul.

Aos 27 minutos do primeiro tempo o Independente abriu o placar, com Vágner. Aos 11 da etapa final o time da casa marcou novamente, dessa vez através de Michel. O placar deixava a equipe local com a vantagem de jogar por um empate na segunda partida da decisão, mas sabendo do risco, os jogadores do Baixada se lançaram ao ataque para acabar com a alegria dos anfitriões.

Após muitas tentativas de ataque, o gol dos visitantes finalmente saiu, aos 18 minutos, com Eric. Aos 38 foi a vez de Quinho marcar e decretar o empate. A partida de volta acontece neste domingo (12), no Estádio Mário Jorge Andrigueto, em São João do Triunfo.  O título ficará com a equipe vencedora da partida, mas em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

Sub 20

Em uma partida digna de decisão, o Independente recebeu o Palmeira e teve que batalhar até o último minuto para ficar com o título. Após vencer os palmeirenses por 3 a 0 fora de casa, o time de São Mateus do Sul foi derrotado em seus domínios por 3 a 1 no tempo normal e o jogo foi decidido na prorrogação. Após 30 minutos de entrega dos jogadores em campo, melhor para o time da casa, que venceu por 1 a 0, conquistado o título da categoria sub-20.