Esporte

Notícia publicada quarta-feira 23 outubro 2013

Ypiranga e Baixada estreiam com vitória no Campolarguense

Gostou, compartilhe

Ypiranga e Baixada estrearam com vitórias na 63ª edição do Campeonato Campolarguense de Futebol. As partidas aconteceram na tarde de domingo (20).

O alvirubro de Palmeira foi até o Estádio Ângelo Antônio Cavalli, em Campo Largo, onde enfrentou o Fanático. O Ypiranga venceu a partida por 1 a 0, com um de Alisson, aos 8 minutos do primeiro tempo.

O jogo contou com pouca emoção e os goleiros quase não tiveram trabalho, pois as jogadas foram concentradas no meio-campo.

O Ypiranga, comandado pelo técnico Tika, jogou com Marquinhos; Altemir, Toto, Sandro e Ema; Tiago, Jow, Pio e Alcimar; Leandro e Alisson (Renan). O Fanático, do técnico Rudimar, contou com Rodrigo Pijama; André, Márcio, Bruno e Eduardo; Cleucio, Herivelton, Yuri (Dreik) e Jardel (Danilo), Douglas e Fio (Lucas).

O Baixada recebeu o Laranja Mecânica no estádio Mário Jorge Andreguetto, em São João do Triunfo, em uma partida muito disputada e emocionante. A equipe da casa venceu a partida por 3 a 2, virando o jogo após estar perdendo por 2 a 0.

Os visitantes marcaram seus gols aos 8 e as 17 minutos do primeiro tempo, com Ritiely e Gil, respectivamente. Aos 44, de pênalti, Guinho marcou para o Baixada. No segundo tempo, aos 17, com Jonathan, e aos 46, com Caíque, o time da casa virou o placar.

O Baixada, do técnico Guilherme Distéfano, jogou com Rodrigo; João (Rogério), Bruno, George (Edilson) (Gago) e Rodrigo; Sapo, Eric, Jonathan e Everton; Guinho e Caíque. O Laranja Mecânica, comandado pelo técnico Altevir Sales, contou com Fabiano; Felipe (Pelezinho), Edivaldo, Pscheidt (Silvio) e Nano (Neo Gaúcho); Kazú, Ritiely, Murilo e Gil; Cleiton e Greg (Jean).

Juvenil

Na categoria juvenil, Ypiranga e Baixada foram derrotados. A equipe palmeirense perdeu por 3 a 2 e a triunfense por 1 a 0.