Geral

Notícia publicada segunda-feira 29 agosto 2016

APAE de Palmeira comemora 35 anos de atividades com jantar em setembro

Gostou, compartilhe

Na última quinta-feira (25) a Apae realizou o café Solidariedade para empresários, convidados e familiares que contribuem mensalmente e ajudam a melhorar o atendimento e qualidade á pessoa com deficiência. A presidente e integrantes da diretoria fizeram a recepção e os agradecimentos aos participantes que fazem a qualidade para a manutenção de atendimento de qualidade na APAE. Cerca de 100 pessoas participaram do café e houve uma apresentação de alunos sobre o tema da Semana do excepcional.

V Jantar Solidariedade

Durante o café, foi feito o convite para a participação do V Jantar SolidarieApae “À Sombra da Solidariedade” no dia 24 de setembro, em comemoração aos 35 anos de atividade da associação. Os convites já estão disponíveis na APAE e os interessados podem retirar no valor de R$ 35,00 (adulto) e de 6 a 12 anos no valor de R$ 15,00. Esses convites são limitados e as pessoas podem adquirir na sede e em alguns pontos na cidade nas Farmácias Conceição e Maxifarma e na Rádio Ipiranga. Para abrilhantar o jantar, estão sendo pedidos as pessoas, a doação de sombrinhas e guarda-chuvas que não usam mais.

Exposição

Para homenagear os artistas plásticos de Palmeira, foram estudados sete artistas durante um semestre e estão expostos na sala de Artes. O trabalho foi desenvolvido pelas professoras de Artes: Luciana do Rocio Xavier das Chagas, Michele de Freitas Kapp, Elisiane Hornes Rutcoski e Lucimara Lopes. Foram envolvidos 200 alunos e feitas às releituras e estudo da biografia dos seguintes artistas: Astrid Jonker, Ivonel Margraf, Ivonei Antonio Margraf, Júlia Stadler, Jacinto Mayer, Alceu de Araújo Freitas e Ivan Wroebel.