Geral

Notícia publicada terça-feira 15 março 2011

Tudo pronto em Porto Amazonas para a 28ª Festa da Maçã

Gostou, compartilhe

Está tudo pronto para a 28ª Festa da Maçã, que será realizada a partir de sexta-feira (18) e até domingo (20), em Porto Amazonas. O evento este ano está sendo realizado um pouco mais tarde do que nos anos anteriores, porém a expectativa é atrair novamente um grande público, superior a 20 mil visitantes durante os três dias de programação.

O diferencial da Festa da Maçã é justamente por ser uma festa realizada no centro da cidade, onde uma infra-estrutura é especialmente montada e interliga todas as áreas. A estrutura toda é coberta, dando comodidade aos visitantes e o palco dos shows fica próximo a estas estruturas cobertas, sendo o acesso ao evento e aos shows é totalmente gratuito.

Por ser um evento tradicional, a Festa da Maça de Porto Amazonas atrai visitantes de todas as regiões do estado, que podem saborear a gastronomia típica, além de se divertirem com os shows musicais em palcos externos e parque de diversões.

A abertura da festa acontece na sexta-feira (18), às 20 horas, no Ginásio de Esporte Alcides Gomes da Costa, ao lado do local do evento, com a escolha da Rainha da Festa da Maçã. A programação continua no sábado (19) e no domingo (20) durante o dia e a noite.

A programação completa você encontra no site do município: www.portoamazonas.pr.gov.br ou através de informações no número (42) 3256-1122.