Policial

Notícia publicada quarta-feira 12 julho 2017

Acidente no centro da cidade acaba com capotamento de um dos veículos envolvidos

Gostou, compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (12) por volta das 8 horas, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de uma colisão entre dois veículos na Rua Jesuíno Marcondes no cruzamento com a Rua Coronel Vida no centro da cidade.

Segundo informações o veículo Del Rey Belina seguia pela rua Coronel Vida e atravessava a rua Jesuíno Marcondes e não percebeu que o Fiat Doblo seguia pela via. O Fiat acabou colidindo contra a lateral da Belina que acabou capotando. Um terceiro carro, um Palio Weekend que estava parado sofreu leves danos materiais.

Os veículos envolvidos foram: Fiat Doblo, de cor branca placas IMB 2292/Palmeira/PR que era dirigido por Leandro Caldas Lins; Ford Belina, placas ACP 0890/Palmeira/PR dirigido por Cezar Vieira do Nascimento e o Palio Weekend, placas ASB 8296/Palmeira/PR de propriedade Celita Pacheco Bronoski.

Feridos

Leandro Caldas Lins, 35 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para atendimento médico e Cezar Vieira do Nascimento, 51 anos teve ferimentos leves, mas recusou o encaminhamento ao hospital.

Fotos: Rádio Ipiranga.