Policial

Notícia publicada segunda-feira 15 abril 2019

Acidente entre dois carros na PR-151 tira a vida de jovem e deixa uma motorista ferida

Gostou, compartilhe

Um acidente na tarde deste domingo (14) por volta das 16 horas na PR-151, no KM 405 na localidade de Faxinal dos Quartins em Palmeira, causou a morte de um jovem de Palmeira e deixou ferida a motorista do outro veículo.

O acidente envolveu os veículos Mitsubishi ASX de cor branca com placas ASX 1133 de União da Vitória que era dirigido por Vivian Vargas, de 53 anos de idade e o GM Vectra de cor prata com placas AMO 4080 de São João do Triunfo que era dirigido por Valdinei Muchinski, de 22 anos, e segundo informações, chovia na hora do acidente, e com o impacto da colisão entre os dois veículos, o GM Vectra que seguia no sentido Palmeira acabou se partindo ao meio, sendo que a parte traseira foi parar na mata  às margens da rodovia e o Mitsubishi ASX seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu o acidente, mas devido à gravidade do acidente, Valdinei não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Já, a condutora do ASX foi socorrida com ferimentos moderados e levada ao Pronto Atendimento junto ao Hospital Santa Casa de Palmeira e transferida para hospital de Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Mateus do Sul foi acionada e compareceu ao local para atender o acidente, sinalizar a pista me fazer o levantamento das causas da colisão. A pista ficou parcialmente interditada para o socorro e atendimento ao acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo para exames e posterior liberação aos familiares.

O jovem Valdinei Muchinski era morador da localidade Catanduva no interior do município, era bastante conhecido e deixa consternados os familiares e amigos que receberam com muita tristeza a notícia do seu trágico e precoce falecimento.

Fotos: Rede Social WhatsApp