Policial

Notícia publicada quinta-feira 30 outubro 2014

Adolescente de 16 anos é vítima de homicídio na Vila Monjolo

Gostou, compartilhe

Um adolescente de 16 anos, identificado como Jean Carlos Cristiano Teixeira, popularmente conhecido como Bibo, foi vítima de homicídio na noite da última quarta-feira (29), na Vila Monjolo. Ele recebeu um disparo de arma de fogo na região do tórax.

Bibo já possuía diversas passagens pela 40ª Delegacia Regional de Palmeira, sendo que na maioria das vezes foi pego por furto. Ele também já chegou a ficar apreendido no local.

A primeira a chegar no local foi a Polícia Militar, chamada por populares que informaram que ouviram um disparo de arma de fogo e uma pessoa pedindo socorro. O jovem ainda estava com vida neste momento e os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros para realizar atendimento médico. No momento da chegada do CB, foi constatado que Bibo não resistiu ao ferimento causado pelo disparo e entrou em óbito.

A Polícia Civil acionou Criminalística para realizar a perícia e o corpo de Bibo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Perto do local do homicídio foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, conhecida como Pica-Pau, mas possivelmente o disparo não foi realizado pela mesma.

Policiais civis estão realizando o levantamento de dados sobre o fato, coletando o depoimento dos policiais militares que atenderam a ocorrência e analisando o relatório do investigador que estava de plantão na hora da ocorrência. Também será investigado se existe alguma testemunha.