Policial

Notícia publicada quarta-feira 21 dezembro 2016

Caminhonete bate de frente com caminhão na BR 277 e causa a morte do motorista

Gostou, compartilhe

Um grave acidente com uma vítima fatal aconteceu na BR-277, km 164 + 400 metros na localidade de Pugas, próximo a entrada de Quero-Quero, quase em frente a Leite Líder, às 14h45 na tarde da última terça-feira (20).

O acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, com placas MBO 2865 de Curitiba que seguia no sentido Curitiba e o caminhão Volvo placas AFL 6716 de Mandirituba-PR, que estava carregado com chapas de aço que seriam descarregadas na empresa CCS em Palmeira.

Acidente

Segundo informações do motorista do caminhão Rodinei de Souza (38), chovia bastante na hora do acidente e que a caminhonete teria efetuado uma ultrapassagem em local proibido a um veículo Cruze e rodado na pista, vindo a colidir frontalmente contra o seu caminhão e que nada ele pode fazer, pois foi muito rápido segundo ele. Após a colisão, o caminhão saiu da pista batendo num barranco levando consigo a caminhonete de arrasto.

Gelson de Oliveira Silva, de 36 anos, motorista da S10, morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira e da Concessionária Caminhos do Paraná estiveram no local, mas os socorristas já encontraram a vítima em óbito. O motorista do caminhão Rodinei de Souza de 38 anos não se feriu. O corpo de Gelson foi retirado de dentro do veículo e entregue ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames de necropsia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local da ocorrência para fazer os devidos registros do acidente e prestar apoio aos socorristas durante a retirada do corpo. O trânsito na região ficou lento no local por conta do acidente e destroços que ficaram espalhados na pista.