Policial

Notícia publicada terça-feira 23 janeiro 2018

Carro e viatura da PM de São João do Triunfo caem em barranco na PR 151

Gostou, compartilhe

Na segunda-feira (22) por volta das 23 horas, uma viatura da Polícia Militar e um veículo Gol caíram em um barranco na PR 151 no local conhecido como entrada dos Gadens, em São João do Triunfo.

Segundo informações da PM, dois ocupantes do Gol, sendo o condutor um adolescente de 17 anos, estariam com som em volume excessivamente alto, e teriam tentado esconder o rosto, o que levantou suspeitas por parte da polícia. Foi dado alerta de parada, porém os mesmos não obedeceram à ordem. A viatura acionou os dispositivos luminosos e sonoros, e passou a acompanhar o veículo.

Fuga

Eles seguiram em direção a saída da cidade, rumo à localidade de Faxinal.  No local conhecido como “Entrada dos Gadens”, o condutor do Gol tentou “fechar” a viatura, quando perdeu o controle, fazendo com que o condutor da viatura também perdesse o controle. Os dois veículos caíram em um barranco, causando danos em ambos os veículos, porém sem ferimentos em nenhum dos ocupantes.

A PM abordou o condutor e o passageiro, que estavam alterados, dizendo não ter feito nada de errado, e ainda segundo os PMs teriam sorrido, debochando da situação. A equipe entrou em contato com a 3ª CIA da Polícia Militar e também foi acionado o Conselho Tutelar. O veículo foi recolhido ao pátio da DPM e os envolvidos encaminhados à delegacia.

Foto: 3ª CIA/27º BPM