Policial

Notícia publicada terça-feira 19 janeiro 2016

Criminosos realizam assaltos após abordagens na estrada rural do Boqueirão

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã de segunda-feira (18), com o relato que o esposo da solicitante teria saído da cidade do Porto Amazonas para trabalhar em Palmeira, porém, ao deslocar-se com seu veículo Fiat Uno pela estrada rural do Boqueirão, foi assaltado nas proximidades da PR 151.

Os policiais foram até o local e encontraram o esposo da solicitante, juntamente com mais quatro outras vitimas de roubo, as quais relataram que vieram de Foz do Iguaçu e que teriam entrado em contato com um indivíduo para negociar peças de roupas íntimas. Eles relataram que teriam encontrado tal elemento no viaduto que cruza a BR 277 e a PR 151, e que o mesmo falou para que o acompanhassem até a sua chácara.

Ao entrarem na estrada rural do Boqueirão, as vítimas foram rendidas por dois indivíduos armados com revólver. Segundo eles, um dos criminosos era mais velho, estatura baixa, gordo, trajando calça jeans e moletom com capuz, e outro era aparentemente mais novo, alto, magro, também trajando calça jeans e moletom com capuz.

Os criminosos levaram objetos pessoais das vítimas, um veículo Kia, com placa do Paraguai, onde estaria a mercadoria que seria negociada, além de cortarem os quatro pneus de um veículo Focus, com placa de Matelândia.

No momento do roubo um dos criminosos se passou por vítima, mas quando os autores fugiram as vitimas abordaram o mesmo e ele confessou a participação no roubo. Em conversa com policiais, o indivíduo confirmou novamente a sua participação no roubo e acrescentou que os outros dois são criminosos são da cidade de Imbituva.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 40ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com as vítimas.