Destaques

Notícia publicada terça-feira 08 janeiro 2013

Operação conjunta entre policiais de Palmeira e Ponta Grossa resulta em prisão

Gostou, compartilhe

Pistola, carregador e munições intactas encontradas com E.L.O.

Policiais de Palmeira e Ponta Grossa realizaram uma operação conjunta no sábado (5), com o objetivo de encontrar armas e drogas, além de realizar abordagens a pessoas, bares e boates. No total 60 pessoas foram abordadas em Palmeira e Porto Amazonas.

Durante uma das abordagens em uma boate, E.L.O., de 35 anos, fugiu do local, não acatando a ordem policial para permanecer. Ele foi perseguido e avistado dispensando um objeto quando estava prestes a ser alcançado pelos policiais. Ao ser abordado o indivíduo se debatia, dava socos e chutes, resistindo contra os policiais, que precisaram fazer uso de força moderada. Após revista pessoal e realização de busca nas proximidades, os policiais encontraram o objeto dispensado. Tratava-se de uma pistola calibre 7.65, com um carregador e quatro munições intactas.

Durante o deslocamento para a Delegacia, E.L.O. debatia com a cabeça e com o corpo e dava chutes no camburão, vindo a causar danos ao patrimônio publico, amassando a parte interna da grade e quebrando a janela do lado esquerdo do veículo, além de causar ferimentos em si mesmo. O indivíduo foi entregue na Delegacia e está preso, a disposição da Justiça. Ele também será encaminhado para fazer exame de corpo de delito.