Destaques

Notícia publicada sábado 19 maio 2012

Pai de Stefani diz que família está pronta para receber qualquer notícia dela “viva ou morta”

Gostou, compartilhe

O pai da menina Stefani Vitória Rochinski, Edigar Rochinski, concedeu entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, na sexta-feira (18), quando afirmou estar pronto para receber qualquer notícia da filha, estando viva ou morta. A menina Stefani, de 10 anos, está desaparecida há duas semanas em Porto Amazonas e as buscas por ela foram suspensas na semana passada.

De acordo com Rochinski, a família vem tentando se acalmar e que eles já estão preparados para qualquer notícia sobre a filha. “Ainda não temos novidades, mas estamos entregando na mão de Deus, já estamos prontos para qualquer notícia. Se ela estiver morta, estamos prontos para a revelação. Se ela está viva e com alguém, a esperança de que ela volte para casa, continua”, afirmou.

As buscas por Stefani foram suspensas no dia 11, após cinco dias de ações intensas que envolveram cerca de 200 policiais, entre bombeiros, policiais militares e civis, inclusive de grupos especializados. No entanto, a Polícia Civil continua as investigações do caso para encontrar os motivos do desaparecimento de Stefani e algum pista que leve até ela.

O pai de Stefani disse na entrevista que ela era uma menina muito alegre e que seu grande sonho era ser goleira de futebol. “Ela chegava da escola e corria para a frente da televisão, depois ela gostava de ir jogar bola com os amigos”, contou. Ele afirmou ainda que a menina era tranquila e nunca demonstrou sinais de rebeldia. “Até para ir na casa das amigas aqui perto ela me avisava”, disse.

Quanto ao homem ao suspeito apontado pela polícia como provável responsável pelo desaparecimento da menina e que ficou preso durante seis dias, em Ponta Grossa, Roshinski disse que era um vizinho com o qual a família não tinha nenhum contato. “Não tínhamos contato nenhum, só conhecíamos de vista. A policia suspeitou dele, mas não conseguiu nenhuma prova para acusar ele”, lamentou o pai de Stefani