Policial

Notícia publicada segunda-feira 10 junho 2013

PM é chamada devido à perturbação causada por festa e precisa conter cidadãos

Gostou, compartilhe

Vários moradores do bairro Jardim Christine ligaram para a Polícia Militar na madrugada de sábado (8), devido a uma festa que acontecia na Associação de Moradores e perturbava a tranquilidade e sossego alheio. Poucas horas antes, os PMs já haviam comparecido no mesmo local, orientando o responsável pela festa, sobre as inúmeras reclamações em relação ao barulho excessivo.

Por volta das 2 horas, os policiais foram até o local onde acontecia o evento e orientaram o responsável pela festa para que desse fim à mesma. De acordo com os policiais, neste momento algumas pessoas começaram a se alterar, vindo a fazer xingamentos contra os PMs, sendo que um cidadão identificado como ‘G’ investiu contra um policial militar que tentou imobilizá-lo, sendo necessário a ajuda dos companheiros de equipe para contê-lo.

Enquanto ‘G’ era imobilizado, outra pessoa também investiu contra a equipe, sendo necessário o uso da força física moderada para conter a mesma, que após ser algemada, identificou-se como sargento do Exército Brasileiro. Este mesmo cidadão também desacatou a equipe, xingando os policiais com palavras de baixo calão.

Ainda, de acordo com os policiais, quando os dois indivíduos exaltados estavam imobilizados, quase todos os presentes no local partiram para cima da equipe da PM. Devido à gravidade dos fatos, os cidadãos detidos foram encaminhados à 40ª Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis fossem tomadas.