Policial

Notícia publicada segunda-feira 24 junho 2013

PM persegue indivíduos que efetuavam disparos com arma de fogo

Gostou, compartilhe

No início da noite de sexta-feira (21), a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190, relatando que um indivíduo estaria com Fiat Siena branco, efetuando vários disparos de arma de fogo próximo ao alto da vila Rosa. Os PMs deslocaram-se até o local e avistaram o referido veículo no cruzamento das ruas Nascim Bacila e Fritz Kliewer, dando voz de abordagem logo em sequência.

O condutor do veiculo não acatou a ordem policial e fugiu em alta velocidade, momento em que a equipe da PM iniciou o acompanhamento tático pela rua Fritz Kliewer, sentido rua João Perotta, passando pela Vila Vida e continuando na PR151. Nas proximidades da Igreja Quadrangular, o condutor efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, porém não acertou os mesmos.

Na rua Oscar Teixeira de Oliveira, o veículo entrou rápido no pátio de uma residência, colidindo contra o portão que estava fechado e posteriormente contra a parede. Os dois indivíduos que estavam no veículo fugiram pelos fundos da residência, entrando em um matagal. Os policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram o condutor e o passageiro do veículo perseguido.