Policial

Notícia publicada terça-feira 28 março 2017

Polícia Civil de São Mateus do Sul procura por desaparecidos para identificar ossada humana

Gostou, compartilhe

A Polícia Civil de São Mateus do Sul, após receber denúncia anônima nesta segunda-feira (27), encontrou uma ossada humana no interior do município. A princípio, a suspeita recai sobre morte ocorrida entre 30 e 60 dias e o setor de segurança pública busca por desaparecidos que possam ter ligação com os restos mortais descobertos.

Após receberem a denúncia, os policiais foram até a localidade da Fazenda Maria Izabel, local indicado por denunciante, nas proximidades do Rio Iguaçu e  encontraram uma ossada humana. A informação inicial, do Instituto Médico Legal (IML), supõe que a morte deve ter ocorrido num período entre trinta e sessenta dias atrás.

Investigações

A partir de agora as investigações se concentram em identificar pessoas que estejam desaparecidas, em toda a região, para que se possa fazer exames e confrontar com os ossos encontrados. Enquanto isso, a ossada foi recolhida pelo IML para exames de identificação.

Qualquer informação sobre desaparecidos pode ser informado à Delegacia de Polícia Civil, Avenida Ozy Mendonça de Lima, ou pelo telefone (42) 3532-1767.

 

		
		
		

 
Texto: Sidnei Muran – Fonte e foto: Polícia Civil