Destaques

Notícia publicada terça-feira 17 julho 2012

Polícia Civil faz confusão em informação sobre transferência de delegado de Palmeira

Gostou, compartilhe

Ao divulgar notícia em seu site e também no site da Agência Estadual de Notícias, a Polícia Civil do Paraná fez confusão com a transferência do delegado Rodrigo da Silva Cruz, que até os últimos dias estava lotado na 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira. A informação dá conta que ele deixaria a 16ª DRP de Altônia para assumir a 40ª DRP de Palmeira. Na verdade, quem vem para Palmeira é Plínio Gomes Filho, que estava lotado em Altônia.

Cruz foi transferido para a Delegacia de Teixeira Soares, que, a exemplo de Palmeira, também está vinculada à 13ª Sub-Divisão Policial, sediada em Ponta Grossa, e que tem como chefe Valéria Padovani de Souza, ex-delegada de Palmeira. Ele já está com a transferência efetivada e começa a atuar ainda esta semana em seu novo posto.

Como novo delegado de Palmeira, Gomes Filho também já está devidamente efetivado em seu novo posto e já esteve na 40ª DRP, para conhecer as condições de trabalho no local. Ele deixa o quadro de delegados da 7ª SDP, que tem sede em Umuarama, para integrar o quadro da 13ª SDP.

A Polícia Civil do Paraná efetuou 23 transferências de delegados na semana passada, com o objetivo de oxigenar as ações de algumas unidades da corporação, segundo afirmou o delegado-geral Marcus Vinícius da Costa Michelotto. “Fazemos essas trocas periódicas para conseguir novos resultados”, explicou Michelotto.

 

Delegado Plínio Gomes Filho (Foto: Claudia Wasilewski) Dr. Rodrigo da Silva Cruz