Policial

Notícia publicada segunda-feira 15 julho 2013

Provável vítima de agressão é encontrada morta na localidade de Monte Alegre

Gostou, compartilhe

Um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar na manhã de domingo (14), relatando que havida sido informado por Marcelo da Silva que sua avó, a senhora Alzerina de Oliveira Sucella Marques, de 66 anos, teria entrado em óbito, provavelmente por morte natural. Ao chegar ao local onde estava a senhora, o solicitante achou estranho o fato de a mesma apresentar lesão na face, o que levou ao acionamento da PM.

Ao chegar ao local, na localidade de Monte Alegre, os policiais constataram lesões no nariz e na ‘maçã do rosto’, bem como derrame na região abdominal. Em contato com Marcelo da Silva, de 32 anos, convivente da vítima, o mesmo fez vários relatos contraditórios, primeiro informando que a senhora havia sofrido uma queda na quinta-feira, depois relatou que a mesma sofreu queda durante a madrugada e disse ainda que a mesma teria entrado em luta corporal com ele.

O Instituto Médico Legal (IML) constatou grande derrame nas costas da vítima, provavelmente provocado por trauma. Familiares relataram que a vitima sofria constantes agressões do convivente.

Diante dos fatos a vitima entregue ao IML para ser submetida a exame de necropsia, onde um laudo será emitido com a comprovação da causa da morte. Marcelo da Silva foi encaminhado à 40ª Delegacia.