Esporte

Notícia publicada segunda-feira 17 junho 2013

Definidos os finalistas das divisões da Copa de Futebol Suíço

Gostou, compartilhe

Poliart e Mega Net, pela 1ª divisão, e Campestrinho/Posto GT e Comercial Hawai, pela 2ª, são os times que disputarão as decisões da Copa de Futebol Suíço, competição promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Palmeira.

O Campestrinho/Posto GT garantiu uma vaga na final os derrotar o DK Peças Agrícolas por 6 a 2, após o empate de 4 a 4 na primeira partida. A classificação do Poliart foi conquistada com duas vitórias contra o Olaria/ConstruPalm. O primeiro jogo foi 4 a 1 e o segundo teve o resultado de 7 a 1.

O Comercial Hawai goleou o Plastilit por 9 a 1 no primeiro duelo entre as equipes e precisou de um empate em 3 a 3 para garantir sua vaga na final. Já o Mega Net venceu o Juventus/Narf por 5 a 3 e voltou a ganhar  no segundo confronto, desta vez por 10 a 6.

Decisões 
Nesta segunda-feira (17) começam as decisões pelo 3º lugar, com os confrontos entre DK Peças Agrícolas e Plastilit, pela 2ª divisão, e Juventus/Narf e Olaria/ConstruPalm pela 1ª. As partidas têm início às 19h45 e às 21 horas.

Na terça-feira (18) serão realizadas as partidas iniciais para a disputa do título. No primeiro jogo da noite, o confronto será entre Comercial Hawai e Campestrinho/Posto GT, seguido de Poliart e Mega Net.

Na quinta-feira (20) acontecem as segundas partidas para definir quem serão os terceiros colocados da competição. Na sexta-feira (21) as equipes finalistas se enfrentam novamente, decidindo os títulos da 1ª e 2ª divisões.