Esporte

Notícia publicada sexta-feira 14 fevereiro 2014

Equipes de futsal de Palmeira irão disputar Copa AMCG de Futsal

Gostou, compartilhe

As equipes de futsal de Palmeira (masculina e feminina) garantiram presença na 4ª edição da Copa AMCG de Futsal. A competição terá início no mês de março, com 18 times na disputa.  Nas duas categorias, além de Palmeira, também participam Tibagi, Arapoti, Telêmaco Borba, Carambeí, Ventania e Piraí do Sul. Reserva, Ipiranga, Ivaí e Castro competirão somente com equipes masculinas.

As inscrições da primeira fase da temporada 2014 foram finalizadas no último dia 7 de fevereiro. A data e os municípios sede desta etapa serão definidos durante reunião do setor de esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, marcado para o dia 12 de março, em Palmeira.

A Copa será disputada na categoria adulta feminina e masculina, com participação restrita aos atletas nascidos até 1998. Nesta primeira fase foram inscritas sete equipes femininas e 11 masculinas.

Os jogos masculinos ocorrerão em duas chaves, classificando as duas primeiras colocadas de cada grupo para a disputa da semifinal. Os femininos serão em turno, todos contra todos.

A premiação terá troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados da competição, troféus para o artilheiro, melhor defesa e disciplina, além de medalhas para os selecionados do campeonato.

Recopa

O time de futsal masculino de Palmeira já está se preparando para participar da Recopa de Ponta Grossa de Futsal. A estreia acontece nesta sexta-feira (14) às 21h15, contra o time da Casa Bossak, no Ginásio Zukão, em Ponta Grossa

Palmeira está na chave do Keima/Operário, que disputa o Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. A equipe palmeirense é dirigida por Márcio Coronado, o mesmo técnico do time feminino de futsal.