Destaques

Notícia publicada segunda-feira 18 março 2013

Palmeirenses participam da Copa Sul de Motocross e Velocross

Gostou, compartilhe

Seis pilotos palmeirenses participaram da etapa final da Copa Sul de Motocross e Velocross 2012 e abertura da competição de 2013. A prova aconteceu no último dia 10, em Prudentópolis. Pilotos de outros estados se misturaram com os paranaenses e realizaram baterias bastante disputadas e de alto nível, em uma pista remodelada.

Rosângela Krinet e Camilxa Xavier competiram na categoria batom. A primeira terminou a na 8ª colocação, finalizando o campeonato de 2012 também em 8° lugar geral, enquanto a segunda participou da etapa final, conquistando a 10ª posição.

Reni Koteski participou em duas baterias nas categorias 200cc e VX3 Nacional, terminando ambas na 10ª colocação. Diego Martins disputou na categoria Força Livre Nacional, mas se envolveu em um acidente na largada e acabou abandonando a prova.

Marcel Coelho participou de duas baterias na categoria 230ccm, mas não conseguiu classificação para a prova final por ter problemas na etapa de classificação. Na Força Livre Nacional, a categoria mais forte das motos nacionais, Marcel conquistou a 10ª posição.

Arthur Miguel Swiech disputou apenas uma bateria da Força Livre Nacional, mas teve problemas logo na largada, se envolveu em acidente. O palmeirense acabou ficando na penúltima posição, mas fez uma prova de recuperação e partindo do 23° lugar, terminou a prova na 9ª posição. Com o resultado Arthur terminou o campeonato de 2012 na 3ª colocação geral, mesmo sem participar de todas as etapas.