Esporte

Notícia publicada segunda-feira 16 janeiro 2012

Times de Palmeira sofrem derrotas nas semifinais do Campeonato da Liga

Gostou, compartilhe

A fase semifinal do Campeonato da Liga de Futebol de Palmeira começou no domingo (15), quando dois jogos foram disputados, ambos em Palmeira.  Com os dois times locais envolvidos na disputa por vagas na decisão do certame, a torcida compareceu e incentivou, mas o resultado acabou decepcionando. Ypiranga e Palmeira foram derrotados e agora têm a obrigação de vencer os jogos de volta, fora de casa, no próximo domingo (22), para chegarem à decisão do título.
No Estádio João Chede, o Ypiranga foi surpreendido pelo Independente, que venceu por 1 a 0 e agora leva a vantagem de jogar apenas por um empate na partida de volta, no próximo domingo (22), em São Mateus do Sul. Jogando em casa, no Estádio Nereu Moacir Guimarães, na localidade de Potinga, o Independente pode assegurar a vaga para decisão.
No Estádio Antônio Tibagi de Freitas, o Palmeira não foi páreo para o time da Baixada, que venceu bem por 4 a 1 e figura como favorito e uma das vagas para a decisão do campeonato. No jogo de volta, ao Baixada cabe apenas um empate no Estádio Mário Jorge Andreguetto, local onde tem um retrospecto amplamente favorável.

Sub-18

Pela categoria sub-18, os jogos das semifinais apresentaram a vitória do Palmeira por 3 a 2 sobre a Baixada, em São João do Triunfo, e vitória do Independente sobre o Ypiranga, em Palmeira, por 1 a 0.