Esporte

Notícia publicada terça-feira 17 dezembro 2013

Ypiranga e Baixada são eliminados no Campolarguense

Gostou, compartilhe

As duas equipes da região que brigavam por vagas nas finais do Campeonato Campolarguense foram derrotadas em casa e eliminadas da competição Ambas precisavam vencer, pois haviam perdido os primeiros jogos das semifinais. As partidas aconteceram na tarde de domingo (15).

O Ypiranga havia perdido a primeira partida por 2 a 1, jogando em Campo Largo. No segundo jogo, no Estádio João Chede, o alvirrubro não conseguiu impor seu jogo diante do Fanático e foi novamente derrotado, desta vez por 2 a 0. O placar só não foi mais elástico graças ao goleiro Marquinhos, que praticou várias defesas difíceis durante a partida.

No Estádio Mário Jorge Andreguetto, em São João do Triunfo, o Laranja Mecânica conseguiu vencer por 4 a 3, mesmo após estar perdendo por 3 a 1 para a Baixada. Na primeira partida o time de Campo Largo havia vencido por 2 a 1.

A primeira partida da final acontece nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio Ângelo Antônio Cavalli, casa do Fanático. O segundo jogo da final acontece no domingo (22), às 17 horas, no Estádio Newton Puppi, do Laranja Mecânica.