Geral

Notícia publicada sexta-feira 08 julho 2016

Oito alunos são aprovados no primeiro vestibular do Colégio Realeza

Gostou, compartilhe

Oito alunos do Colégio Realeza foram aprovados no Concurso Vestibular 2016, da Universidade Uniguaçu, de União da Vitória. Este foi o primeiro concurso realizado por estudantes na história do estabelecimento de ensino.

Os alunos do 3° ano do Ensino Médio, aprovados no vestibular, foram Elisa Furman (Farmácia), Enaisile Marcely Rutcoski (Medicina Veterinária), Daniel K. de Paula (Engenharia Mecânica), Geovane Martins (Agronomia) e Matheus Machado (Engenharia Mecânica).  Os estudantes do 2° ano do Ensino Médio foram: Amanda Nascimento (Enfermagem), Bruna Cássia de Oliveira (Biomedicina) e Maria Eduarda Rigoni da Silva (Engenharia Civil).

Para a direção do Colégio, somente com entusiasmo, dedicação e comprometimento real é que se forma o jovem de sucesso, confiante em si mesmo e com credibilidade nos conhecimentos adquiridos em sala de aula, através de seus professores, coordenadora, diretora e funcionários.

Em nota, a direção afirmou que “esse resultado mostra a realidade educacional do Colégio Realeza, que são conquistas positivas adquiridas pelos alunos e, também, porque eles fazem parte do protagonismo da história que dá direção e bons resultados para a orientação profissional de cada um deles”.