Geral

Notícia publicada sexta-feira 12 dezembro 2014

Sicredi anuncia nova unidade em encontro com imprensa

Gostou, compartilhe

A unidade do Centro de Ponta Grossa da Sicredi Campos Gerais terá novo endereço. No primeiro semestre de 2015, ela passará a funcionar no prédio localizado na esquinas das ruas Paula Xavier e Dr. Colares. O anúncio foi feito na quarta-feira  (10), pelo diretor executivo da cooperativa, Márcio Zwierewicz, durante encontro com representantes dos veículos de comunicação da área de ação da Sicredi Campos Gerais, incluindo a Gazeta de Palmeira e a Rádio Ipiranga.

“A nossa unidade na avenida Vicente Machado estava muito pequena e já não conseguíamos atender nosso associado com conforto. E como atendimento é um dos diferenciais do Sicredi, o conselho de administração, presidido por Lauro Osmar Schneider, aprovou a locação do novo espaço, que tem 1.319 m2, incluindo estacionamento”, explica o diretor.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais falou, também, dos outros investimentos da cooperativa. Em Ponta Grossa, teve início a construção do prédio que irá abrigar a sede regional da cooperativa e a unidade de Nova Rússia, na avenida Ernesto Vilela. E a atual unidade de Nova Rússia passou por uma ampliação para poder atender o associado com mais comodidade até o término da obra, previsto para 2016.

Teve início, também, a construção de um novo prédio para a unidade de Castro Vila Rio Branco, que tem previsão de inauguração no primeiro semestre do próximo ano. Já foram finalizados os projetos paras as unidades de Carambeí e Colombo Centro, além da ampliação da unidade de Palmeira. E no próximo dia 19, a Sicredi Campos Gerais inaugura o novo prédio da unidade de Ipiranga.

Crescimento

Ainda no encontro com a imprensa, foram apresentados alguns números da cooperativa neste ano de 2014. Em novembro, o número de associados chegou a 39.150, um crescimento de 27% em relação ao ano passado. A cooperativa prevê um resultado superior a R$ 19 milhões, o que significará um crescimento superior a 50% em relação a 2013. “Deste montante, será levada às assembleias, que acontecem de 2 de fevereiro a 3 de março, a proposta de distribuição de R$ 5 milhões na cota capital dos associados, em forma de juros ao capital e sobras pela movimentação financeira, outro diferencial do Sicredi”, informou o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz.