Geral

Notícia publicada terça-feira 07 maio 2013

Soprovi completa quatro anos de apoio a dependentes em Palmeira

Gostou, compartilhe

A Sociedade de Promoção de Vidas (Soprovi) completou quatro anos de atividades em Palmeira no último dia 5. A entidade, neste tempo, vem mantendo a Fazendinha do Senhor Jesus e está convidando a comunidade palmeirense a colaborar com suas ações sociais. A Soprovi aceita doações em dinheiro e também outras formas, como alimentos, vestuário e calçados, por exemplo.

A Soprovi mantém o espaço na PR 151, saída para Ponta Grossa, para trabalhos de recuperação e reabilitação física, mental, moral e social de pessoas dependentes de entorpecentes e drogas afins, inclusive de álcool.

No último dia 13, em assembleia geral, foram eleitos os novos membros da diretoria e do conselho fiscal da Soprovi. A diretoria é presidida por Davi Levandoski, reconduzido ao cargo.

A diretoria tem ainda José Pereira da Silva como vice-presidente, Caio Glauco Cherobim como 1º tesoureiro, João Rodolfo Hartmann Filho como 2º tesoureiro, Ivano Cherobim como 1º secretário, Ernesto Xavier de Oliveira Neto como 2º secretário, Ivo Bordinhão Marins como diretor social, Ênio Leite de Liz como coordenador espiritual e João Marcos Bach como coordenador administrativo.

“Estamos à disposição de quem precisar da nossa ajuda ou simplesmente de uma orientação”, diz o presidente da Sorpovi. Interessados podem fazer contato através dos telefones (42) 3252-3074 ou (42) 9816-1932.

Soprovi completa quatro anos de apoio a dependentes em Palmeira