Policial

Notícia publicada sexta-feira 19 setembro 2014

Adolescente de 17 anos acusa empresário de estupro em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

Um caso de estupro está agitando a cidade de Porto Amazonas. Uma adolescente de 17 anos acusa um empresário de estuprá-la na casa dele, onde trabalhava como doméstica há um ano. Segundo a mãe da menina, o suspeito, um empresário de aproximadamente 50 anos, que é casado e tem uma filha de 10 anos, agarrou a adolescente enquanto ela arrumava a cama do quarto dele.

“Já fazia tempo que ele a assediava e oferecia propostas para ela. Queria que ela largasse o namorado, com quem ela está há dois anos, e ficasse com ele, porque ele lhe daria muito dinheiro. Mas a minha filha sempre recusou esse tipo de coisa e nunca contou para ninguém por medo”, explicou a mãe da vítima, segundo consta no site da Rádio Banda B, de Curitiba.

De acordo com ela, um dia, a adolescente chegou para trabalhar e começou a ser assediada novamente. Quando ela foi para o quarto do casal arrumar a cama, ele teria entrado com as calças já abaixadas e a violentado. “A minha filha está em choque, à base de calmante e consulta com psicólogo, e eu estou gastando o que eu não tenho para deixá-la bem. Eu não quero dinheiro nem nada, só quero que ele seja preso. Ele acabou com a nossa vida”, disse ela.

Um Inquérito policial foi instaurado na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira para a investigação do caso. “Já recebemos o laudo de conjunção carnal, que será decisivo para a investigação. Nós já ouvimos várias pessoas, mas temos apenas indícios, já que o acusado negou o crime, mas se recusou a fornecer material genético”, explicou o delegado Plinio Gomes Filho, responsável pela investigação do caso. Ele informou, ainda, que por se tratar de menor envolvida, a investigação acontece sob segredo de Justiça.