Policial

Notícia publicada terça-feira 21 março 2017

Bandidos tentam aplicar “Golpe do Paco” em casal no centro e roubam dinheiro

Gostou, compartilhe

Na manhã da segunda-feira (20) por volta das 11 horas, policiais militares se deslocaram até a Rua Jesuíno Marcondes no centro, para atender a uma ocorrência onde dois indivíduos tentaram aplicar o “golpe do paco” em um casal na via pública.

Segundo informações, a vítima tinha saído de uma agência bancária onde retirou dinheiro. Um dos indivíduos deixou cair um suposto “maço” de dinheiro, o outro juntou e perguntou à vítima se deveriam devolver. Quando a vítima respondeu que sim, o indivíduo disse que precisava de um valor em dinheiro como garantia. A vítima não aceitou, nesse momento, o indivíduo retirou forçadamente o dinheiro que estava no bolso da vítima e outros pertences e se evadiu, sentido a rua Coronel Macedo. A PM realizou patrulhamento pela cidade, mas não encontrou os indivíduos.

A Polícia Militar alerta às pessoas para tomarem cuidado quando realizam saques de dinheiro nos bancos, pois os bandidos se aproveitam da chamada “saidinha de banco” para aplicarem golpes ou roubos. Pois na maioria das vezes eles ficam de olheiros para identificarem as vítimas e após repassam as informações para quem está fora da agência realizar o golpe ou roubo.