Policial

Notícia publicada sexta-feira 22 maio 2015

Corpo de Bombeiros atende três feridos em acidentes de trânsito

Gostou, compartilhe

Um homem de 69 anos ficou levemente ferido após a bicicleta elétrica que conduzia colidir com um carro, na tarde de quarta-feira (20), na rua 15 de Novembro. Antonio Padilha da Cruz foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa. O automóvel envolvido no acidente foi um Fiat Uno, placa ATL 7802, de Curitiba, dirigido por Adalberto Pavanelo.

Na manhã do mesmo dia os Bombeiros socorreram Amanda Santana, de 29 anos, que sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida, após sofrer uma queda de moto na rua João Perota, na Vila Rosa. A vítima, que conduzia uma Honda Biz, placa AUK 4626, também foi encaminhada ao Pronto Atendimento da Santa Casa.

Na tarde de quinta-feira (21) os Bombeiros foram chamados até a rua Dom Alberto Gonçalves, no bairro Regina Vitória, onde Onofile Oliveira, de 60 anos, foi atropelado. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa. O automóvel e o condutor não foram identificados no relatório do Corpo de Bombeiros.