Policial

Notícia publicada segunda-feira 06 fevereiro 2017

Dois homens ficam feridos após trocarem tiros na localidade de Queimadas

Gostou, compartilhe

Na manhã de domingo (5), a equipe policial esteve em uma estrada rural da localidade de Queimadas no interior do município de Palmeira para atender uma ocorrência que envolveu dois homens. Segundo levantamentos teria havido uma discussão entre um dos envolvidos e uma terceira pessoa no sábado (4). Sendo que uma das pessoas que estava no bar acabou se queimando com a discussão, e no domingo eles acabaram se encontrando numa estrada rural próximo ao cemitério da localidade, quando um dos envolvidos teria fechado o carro do outro e vieram a discutir. Na sequencia o indivíduo Brazir Pereira Ruppel de 33 anos teria desferido um tiro de espingarda calibre 36 em direção a Ronaldo Ferreira de 31 anos, o tiro atingiu o veículo Palio próximo do retrovisor e da porta do motorista, quando Ronaldo que também estava armado com um revólver calibre 22 acabou desferindo 6 tiros contra o Brazir Ruppel. Os tiros efetuados acabou atingindo a  região do tórax e braço, tendo sido socorrido.

Hospital

Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital Santa Casa e posteriormente Brazir foi encaminhado para o Hospital Regional em Ponta Grossa para receber atendimento. Ronaldo Ferreira após o atendimento médico entregou a arma e foi encaminhado à delegacia. Um familiar de Brazir Ruppel entregou voluntariamente uma espingarda calibre 36 com 2 cartuchos intactos. Brazir continua internado em Ponta Grossa e quando receber alta ficará a disposição da justiça. As armas, o veiculo de um dos autores dos disparos foram apreendidos e entregues na 40ª DRP de Palmeira.

Autor e vítima

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Palmeira, tanto Brazir quanto Ronaldo são autores e vítimas ao mesmo tempo e irão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil, sendo que a pena para o crime pode chegar a 30 anos de prisão.