Destaques

Notícia publicada segunda-feira 13 maio 2013

Homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhões

Gostou, compartilhe

Um homem ficou gravemente ferido em acidente na PR 151, no Distrito Industrial, na manhã de domingo (12).  Celso Jonas Cieslak, de 55 anos, conduzia um Chevrolet Agile, placas AUI-6643, de Curitiba, que colidiu com dois caminhões. Celso não corre risco de morte e foi encaminhado ao Hospital Madre Tereza de Calcutá.

De acordo com os motoristas dos caminhões, Celso perdeu o controle do veículo, não conseguindo realizar a curva. Ao perceber a situação, o condutor do primeiro caminhão atingido tentou desviar do veículo, porém acabou sendo acertado na lateral. Ao ver a colisão, o motorista do segundo caminhão reduziu a velocidade, porém ainda foi atingido pela lateral do automóvel.

A colisão aconteceu no km 384 da rodovia e também envolveu os caminhões Volkswagen 24-250, placas MGT-6648, de Porto União (SC), carregado com bobinas de papel e dirigido por Alaercio Pedroso Alves, e um Mercedes-Benz 1634, placas IRR-7297, de Santa Cruz do Sul (RS), com carga de adubo, conduzido por Elias da Silva. Ambos ficaram ilesos.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a ocorrência, prestou atendimento a vazamento de produtos perigosos, atendimento pré-hospitalar, isolamento do local e transporte da vítima ao hospital.