Policial

Notícia publicada quarta-feira 26 dezembro 2018

Operação “bate grade” na 40ª DRP localiza celular e chave de fenda na cadeia

Gostou, compartilhe

Com apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 28º BPM da Lapa, mais efetivo da Polícia Militar de Palmeira, em parceria com a Polícia Civil e Agentes Penitenciários foi realizado um “bate grade” na carceragem da 40ª DRP de Palmeira na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo informações repassadas à imprensa, o intuito da operação é de prevenir possíveis fugas neste período de Natal e Ano Novo, e o Comando Regional da PM com apoio da Polícia Civil vem realizando essas operações no sistema prisional.

A operação “bate grade” teve início logo pela manhã e terminou por volta das 11 horas. Conforme informações obtidas, os policiais juntamente com os agentes, conseguiram encontrar um aparelho de telefone celular, uma bateria, um cabo USB e uma chave de fenda. Também segundo os policiais foi descoberto o início de um buraco que estava sendo feito por presos de uma ala da carceragem da delegacia, porém a Polícia Civil disse que não se tratava de buraco visando fuga, mas mesmo assim, tomou as providências.

Fotos: Divulgação PM