Policial

Notícia publicada segunda-feira 04 abril 2016

PM de Palmeira detém dois suspeitos de homicídio em São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Policiais Militares de Palmeira encaminharam à 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), na madrugada de segunda-feira (4), dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na área rural de São João do Triunfo, na localidade de Vila Palmira. A vítima foi Gilberto Margraf, 35 anos, que recebeu um golpe na cabeça e, posteriormente, um golpe de punhal na região do pescoço, entrando em óbito.

O crime ocorreu após uma discussão envolvendo quatro pessoas em um bar. Depois do desentendimento, já fora do estabelecimento, em uma estrada rural da região, os infratores, um rapaz de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos, foram de encontro aos outros dois envolvidos no conflito ocorrido no bar, agredindo-os com paus e pedras.

Um amigo que acompanhava Gilberto conseguiu se evadir às agressões, deslocando com o veículo da vítima até o município de Palmeira, onde solicitou apoio da família.

A PM foi acionada por volta de 1 hora e, ao chegar ao local da morte, tomou conhecimento dos fatos, com o que Pollícia Científica e IML foram acionados, além do apoio de uma equipe da PM de São João do Triunfo, para realizar diligências em busca dos autores do crime.

Com base em informações obtidas no bar onde teve início a ocorrência, os policiais chegaram até o paradeiro dos infratores, uma residência na Localidade Faxinal dos Pretos, também na área rural de São João do Triunfo.

Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no delito, mas acabaram confessando a autoria do crime no momento em que a PM localizou vestes sujas de sangue no interior do imóvel. Assim, ambos foram detidos e encaminhados à DRP para as medidas legais necessárias.