Policial

Notícia publicada terça-feira 10 setembro 2013

Rapaz invade pizzaria em plena luz do dia e tenta realizar furto

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar foi chamada até uma pizzaria localizada na rua Vicente Machado, na tarde de sábado (7), devido a um elemento tentar praticar furtar no estabelecimento. A solicitação aconteceu após a testemunha chegar no local e constatar que um desconhecido estava tentando abrir a porta de um depósito onde ficam guardadas as bebidas.

De acordo com relatos, o elemento teria adentrado no local pela grade da frente, posteriormente forçando uma janela até abri-la. No interior da pizzaria ele abriu a gaveta do caixa, porém não havia dinheiro, e subtraiu algumas embalagens de balas e uma caixa de ferramentas. Com posse das ferramentas ele tentou arrombar a porta do depósito de bebidas.

Com a ajuda de informações de transeuntes os policiais militares tiveram êxito em localizar o autor do crime e levar o mesmo até local do fato, onde foi reconhecido pela testemunha.

O criminoso recebeu voz de prisão e encaminhado à 40ª Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas. Na DP também foram entregue diversas peças de roupas masculinas e femininas que estavam de posse do autor, porém ele não soube especificar a origem das mesmas.