Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 10 março 2017

Palmeira recebe emenda parlamentar de 200 mil reais destinada à agricultura

Gostou, compartilhe

Na última quinta-feira (9) o prefeito Edir Havrechaki recebeu a visita do deputado estadual Requião Filho e do vereador João Alberto Gaiola. Os três estiveram reunidos no gabinete do prefeito e discutiram sobre diversos assuntos importantes para o município.

Durante a reunião, Filho entregou à Palmeira uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, que será destinada ao setor de agricultura. Segundo a assessoria do deputado, a verba foi encaminhada através do senador Roberto Requião.

Compromissos

Após receber a informação da emenda, Havrechaki destacou a confiança no compromisso das demais esferas em colaborar com Palmeira. “Recursos como este contribuem grandiosamente para a evolução e desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Marcos Levandoski revelou que o município está em fase de estudo para definir no que aplicará o dinheiro. “Estamos avaliando as possibilidades e vamos investir em uma das nossas demandas de momento. Pode ser que seja em maquinário ou equipamentos. Enfim, estamos estudando”, afirmou.