Polí­tica

Notícia publicada sexta-feira 17 março 2017

Secretário de Urbanismo Fabiano Cassanta participa de reunião na Câmara Municipal

Gostou, compartilhe

O Secretário Municipal de Urbanismo Fabiano B. Cassanta esteve em uma reunião na Câmara Municipal devido a um convite do vereador Domingos Everaldo Kuhn, presidente da comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização. Ele esteve acompanhado do engenheiro civil Aldemar Viante e explanaram para os vereadores a situação das obras em andamento no município e principalmente aquelas em fase de encerramento.

O engenheiro relatou a previsão de início de algumas e também o planejamento da Secretaria de Urbanismo sobre parte do sistema viário da nossa cidade, se colocando à disposição de em outra oportunidade que for chamado, fazer uma projeção mais detalhada para conhecimento dos vereadores interessados.

Secretário

No final da reunião o secretário Fabiano colocou-se pronto a atender futuros chamados que possam ocorrer, elogiou a iniciativa da comissão de Economia e dispôs toda equipe da Secretaria à qualquer momento que o legislativo necessitar.

A reunião teve a presença, além dos vereadores Domingos Everaldo Kuhn, Marcos Ribas e Denis Sanson, integrantes da Comissão de Economia e também dos vereadores João Savi, Arildo Santos Zaleski e do Presidente do legislativo Pastor Anselmo.