Principal

Notícia publicada segunda-feira 11 agosto 2014

Palmeira tem mais 114 novos veículos emplacados pelo Detran-PR no mês de julho

Gostou, compartilhe

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) divulgou os dados estatísticos da frota de veículos relativos ao mês de julho e confirmou que no município de Palmeira já são mais de 17 mil unidades emplacadas. Apenas em julho, a frota de veículos aumentou em mais 114 unidades, com o que Palmeira já conta com 17.055 veículos dos diversos tipos devidamente cadastrados pelo órgão de trânsito do estado.

O maior contingente de veículos do município é do tipo automóvel, com 9.554 unidades. No período de um mês, entre junho e julho, somente a quantidade de automóveis aumentou em 80 novas unidades. Depois dos automóveis, o segundo maior número de unidades cadastradas pelo Detran-PR é a soma de motocicletas e motonetas, que são 3.051. Já as caminhonetes emplacadas em Palmeira somam 2.264 unidades, segundo os dados estatísticos do Detran-PR.

Média

Até o mês de junho, a média mensal de veículos emplacados pelo Detran-PR em Palmeira era de 74 novas unidades. Porém, com os dados do mês de julho, a média mensal de novos registros saltou para 81,5 novas unidades registradas. Desde o início do ano, a frota de veículos emplacados no município de Palmeira cresceu em 571 unidades.