Esporte

Notícia publicada terça-feira 25 junho 2013

Jovens de Palmeira e São João do Triunfo são escolhidos para carregar bandeiras durante a Copa das Confederações

Gostou, compartilhe

Valéria Alves, de Palmeira, e Elias Eduardo Bacil, de São João do Triunfo, foram escolhidos por votação popular para carregarem bandeiras durante a Copa das Confederações FIFA 2013, nas entradas das seleções em campo. O concurso foi destinado para adolescentes entre 13 e 16 anos, que deveriam responder, através de uma frase ou foto, a seguinte pergunta: “Por que você merece ser um carregador de bandeira?”.

50 adolescentes foram escolhidos pela Coca-Cola, patrocinadora do evento, e ganharam passagens viagens até a cidade de destino que sediará o jogo, hospedagem de duas noites em hotel, alimentação, transporte na cidade de destino, seguro viagem e um ingresso para um dos jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013, além de entrar em campo carregando a bandeira de uma seleção.

Valéria participou da promoção respondendo a pergunta com a frase “Não é apenas carregar a bandeira e sim levar junto a ela o orgulho pela conquista”. Na votação popular a frase teve 1.449 votos. A participação de Elias na promoção foi com uma foto, que recebeu 798 votos.

 

Jovens de Palmeira e São João do Triunfo são escolhidos para carregar bandeiras durante a Copa das Confederações