Policial

Notícia publicada terça-feira 18 dezembro 2018

Bombeiros atendem a três ocorrências, uma foi ataque de capivara contra um homem

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a três ocorrências na sexta-feira (14) e no sábado (15), sendo duas de acidente de trânsito, uma queda de veículo e uma colisão, a outra foi de ataque de animal.

A primeira foi na sexta-feira (14), por volta das 14 horas na Rua XV de Novembro esquina com a Avenida 7 de Abril, para atender a um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo os veículos, um Renault Clio de cor bege e um Fiat Uno de cor branca. A colisão não deixou nenhuma vítima ferida.

Ataque de animal

Já no sábado (15), por volta das 18h30, a equipe se deslocou até a estrada rural na represa da Facelpa, na localidade de Rio do Salto, onde segundo informações um homem de iniciais D.C. de 47 anos, estava com um corte contuso na coxa. A vítima comentou que pode ter sido um animal silvestre, uma capivara que o atacou. Com ferimentos moderados, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.

Queda de veículo

Na noite de sábado (15), a equipe foi chamada para atender a mais uma ocorrência na Rua Antonio de Sá Camargo, no bairro onde um homem de iniciais V. F.D.S., de 43 anos      sofreu queda de uma bicicleta. A vítima com ferimentos leves foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico.