Policial

Notícia publicada terça-feira 07 maio 2013

Caminhoneiro é alvo de disparo de arma de fogo na BR 277

Gostou, compartilhe

Um caminhão que trafegava na BR 277, no início da noite de segunda-feira (6), foi alvo de disparo de arma de fogo. De acordo com o I.S.M., motorista do veículo, ele viajava de Campo Largo para Campo Mourão com o caminhão Iveco Stralis 600S40T, sem carga, e cerca de 300 metros à frente da passarela da Colônia Francesa, três indivíduos que andavam pelo acostamento a pé, no sentido contrário da via, efetuaram o disparo.

O tiro atingiu o vidro da porta do motorista, passando a poucos centímetros da cabeça do caminhoneiro. Ele informou os policiais que um elemento trajava bermuda e blusa listrada em preto e branco e os outros dois indivíduos estavam de calça e jaquetas cinza.

Policiais realizaram patrulhamentos por bairros próximos, porém sem êxito em localizar os possíveis autores do disparo. Em virtude de o vidro atingido ter ficado estilhaçado, sem condições de visibilidade, a vítima optou por retornar à Campo Largo, na sede da empresa, para solucionar o problema. O motorista foi orientado pelos policiais a formalizar o registro para demais providências.