Policial

Notícia publicada quarta-feira 14 dezembro 2011

Comerciante reage a assalto e é ferido com tiro na mão

Gostou, compartilhe

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro da Vila Rosa terminou com o proprietário ferido com um tiro na mão. A ocorrência foi registrada por volta das 19h25 de segunda-feira (12), sendo atendida por equipe da Polícia Militar, que foi acionada assim que os dois bandidos fugiram do local.

O estabelecimento localizado na rua Francisco Sinke Ferreira foi invadido por dois homens encapuzados que deram voz de assalto ao proprietário. Um deles portava um revólver. Diante da ação dos bandidos, o comerciante reagiu, quando o homem armado tentou efetuar dois disparos seguidos do revólver, mas ambos falharam.

Assustados com a reação da vítima, os bandidos fugiram à pé, tomando uma rua lateral ao estabelecimento, quando foi efetuado mais um disparo, desta feita atingindo a mão do comerciante. Próximo ao local, em um veículo de cor escura, outras três pessoas aguardavam na cobertura e fuga dos assaltantes.

A Polícia Militar recebeu a descrição do veículo usado na fuga, efetuou buscas na região, mas não houve êxito em localizar os autores da tentativa de assalto.

O comerciante foi encaminhado a hospital da cidade para receber atenção médica e depois registrou a ocorrência na 40ª Delegacia Regional de Polícia. O caso está sendo investigado pela polícia, que tenta identificar a prender os autores do delito.