Policial

Notícia publicada segunda-feira 13 janeiro 2014

Irmãos furtam cadeira de praia, cesto de lixo, chinelos e banco de madeira

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima na tarde de domingo (12) relatando que quatro indivíduos estavam saindo de uma chácara localizada na rua Manoel Ribas, ao lado da sub-estação da Copel, no bairro da Vila Rosa, com vários objetos que possivelmente eram furtados.

Os policiais foram até o local e abordaram V.S, de 16 anos, a qual relatou que seus irmãos teriam entrado na chácara e furtaram espetos e um banco, pulando o portão logo em seguida. A equipe da PM continuou realizando patrulhamento na região e visualizou os três indivíduos em uma lavoura de milho, ao lado da chácara.

Os três elementos receberam voz de abordagem e fugiram pela lavoura, porém abandonaram os objetos furtados. Com eles estavam uma cadeira de praia, um cesto de lixo, dois pares de chinelos e um banco de madeira, de aproximadamente três metros de comprimento.

Poucos minutos depois os policiais localizaram os mesmo indivíduos em frente à residência onde moram. Eles foram identificados com A.S.S., 27 anos, A.S, 25, e C.S, 25.  Todos foram encaminhados para 40ª Delegacia, junto com os objetos apreendidos/recuperados.

 

Irmãos furtam cadeira de praia, cesto de lixo, chinelos e banco de madeira