Policial

Notícia publicada sábado 05 maio 2012

Menina de 10 anos continua desaparecida em Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

A menina Stefani Vitoria Rochinski, de 10 anos, continua desaparecida desde as 6 horas de sexta-feira (4), em Porto Amazonas. Policiais já montaram uma força tarefa na cidade onde fazem as buscas, além de contar com o apoio da comunidade.

Segundo a família da menina, ela caminhava cerca de um quilômetro a pé, em um trajeto de mata fechada e pouco transitado, para pegar o ônibus e ir ao colégio. A menina cursa a 5ª série no Colégio Estadual Coronel Amazonas, no Centro da cidade, e o horário normal de chegada de Stefani em casa, após a aula, é 12h10.

A Polícia Militar revelou que grande parte da área próxima a casa de Stefani, o trajeto que ela percorria e as margens do Rio Iguaçu foram vistoriadas durante o fim de semana, mas nada foi encontrado. Porém, como a região das buscas é muito extensa, as equipes de solo das polícias Civil e Militar ganharam o apoio de um helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública e continuam trabalhando no local.

De acordo com informações já recebidas, a última vez que alguém Stefani foi perto do colégio, mas nas conversas com os professores e alunos, a escola confirmou que a menina não apareceu no local na sexta-feira. Uma das informações relevantes recebidas é de que a menina foi vista com uma mulher loira, por volta das 17 horas de sexta, perto do próprio colégio. “Nós não podemos afirmar nada ainda, mas esta suspeita está sendo investigada também” disse a delegada Daniele Serighelli, do Sicride, em entrevista à rádio Banda B.

“Nós inclusive temos algumas imagens que estão ajudando nas investigações”, relatou a delegada na mesma oportunidade, porém não detalhando a procedência das imagens.

A família da criança informou que a mesma estava usando calça de uniforme, blusa roxa, tênis branco e mochila marrom pouco antes de desaparecer.

Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190, com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) (41) 3244-6822, ou com o Conselho Tutelar de Porto Amazonas pelos telefones  (42) 3256-1408 ou (42) 9103-5325.

 

Menina de 10 anos continua desaparecida em Porto Amazonas

Veja também:

Buscas aquáticas por Stefani são feitas em 50 quilômetros do rio Iguaçu

 

Manchas de sangue em camiseta de suspeito pelo desaparecimento de Stefani serão analisadas em laboratório

 

Suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina Stefani está preso em Ponta Grossa

 

Homem que pode estar envolvido no desaparecimento de menina em Porto Amazonas é detido pela polícia