Policial

Notícia publicada segunda-feira 25 agosto 2014

Polícia Civil de Palmeira recupera trator roubado em propriedade do Lago

Gostou, compartilhe

A Polícia Civil de Palmeira, após pouco mais de um mês de investigação, localizou e recuperou um trator que havia sido roubado em uma propriedade da localidade do Lago. A máquina agrícola estava em uma oficina no município de Tibagi. A ação policial que recuperou o trator aconteceu na sexta-feira (22) e na tarde desta segunda-feira (25) o proprietário foi até a 40ª DRP para receber o mesmo.

O homem que deixou o trator na oficina relatou ter comprado a máquina agrícola. A Polícia Civil continuará investigando o caso para saber, caso seja verdade, de quem o homem adquiriu o veículo.

O roubo aconteceu no dia 19 de julho, quando cinco homens encapuzados entraram na propriedade, deram voz de assalto e mantiveram um homem amarrado e trancado por aproximadamente seis horas.

De acordo com a vítima o assalto teve início no momento em que uma moça bateu palmas na sua casa, chamando-o pelo nome e dizendo que estava com o veículo estragado. Quando foi atendê-la acabou surpreendido por cinco homens encapuzados e armados com revolver que deram voz de assalto.

Os criminosos amarraram a vítima e trancaram a mesma na lavanderia, onde ficou por aproximadamente seis horas. Após conseguir sair da lavanderia constatou que foi roubado um caminhão Mercedes Benz 1620, de cor branca, tipo caçamba, um trator Massey Fergunson 292 e outros objetos da residência.

O caminhão já havia sido recuperado quatro dias após a ação criminosa. Ele estava abandonado no município de Reserva.